SAÚDE: SECRETÁRIA DE SAÚDE DE CANAÃ E VICE PREFEITO PARTICIPAM DE REUNIÕES EM VIÇOSA !!!

A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de Canaã tiveram duas reuniões importantíssimas para nosso município, nesta terça-feira (10/03), uma foi no Hospital São Sebastião e a outra no Hospital São João Batista, onde estavam presentes o vice prefeito José Ivanir, a Secretária de Saúde de Canaã Olivia Maria, o coordenador do PSF Deleon Lelis e o provedor do HSJB Dr. Sérgio Pinheiro e provedor do HSS Dr. Carlos Junior e a Sra. Ildemara. O objetivo principal das duas reuniões foram apresentar as demandas de nosso município e firmar a continuidade de nossa parceria, que tanto tem nos ajudado ao longo desses últimos 7 anos.

“Com você, todos os dias”