SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE FAZ PARCERIA INÉDITA !!!

A Secretaria Municipal de Canaã oficializa uma parceria inédita para nosso município com a IPEMED – Faculdade IPEMED de Ciências Médicas, onde, serão ofertados a nossa secretaria diversas especialidades tais como: Gastroenterologia – Endocrinologia – Geriatria – Neurologia – Psiquiatria. A reunião de oficialização aconteceu nesta manhã, 09 de março, em Belo Horizonte com a presença do Vice Prefeito José Ivanir, o consultor de negócios da IPEMED, Thiago Alves, além da presença do Sr. José Reinaldo. “Essa parceria será de grande importância para os usuários do sistema de saúde de Canaã, de forma que poderemos reduzir o tempo de espera nas demandas referentes às especialidades acima citadas”, diz a secretária municipal de saúde Sra. Olívia.