MINISTÉRIO PÚBLICO ITINERANTE EM CANAÃ-MG !!!

Aconteceu hoje (04/03) uma Audiência Pública, a convite do Prefeito Sebastião Hilário Bitencourt, com objetivo de apresentar o projeto oferecido pelo Ministério Público, a MP Itinerante, que tem como objetivo mobilizar diversos parceiros, que ofereçam inúmeros serviços, como emissão de documentos, certidões, atendimentos sobre previdência, assessoria jurídica, realização de exames clínicos. O projeto Ministério Público Itinerante foi lançado em 2010, objetivando um contato mais próximo com os cidadãos, apresentando-lhes os serviços e a forma de atuação do Ministério Público, proporcionando-lhes o conhecimento de seus direitos, bem como a maneira de defendê-los. Ao todo, cerca de 240 municípios já foram visitados desde então. A Audiência foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores, com a presença de várias lideranças políticas e profissionais de nosso município.

Em breve postaremos cronograma sobre a realização do Projeto, que já tem data agendada, para o próximo dia 25 de março.