PREFEITURA DE CANAÃ ATENDE AOS ANSEIOS DA POPULAÇÃO !!!

O Vice Prefeito José Ivanir esteve presente nesta última sexta-feira (14/02) acompanhando o recebimento das manilhas que serão utilizadas para a construção da Rede de Esgoto e o escoamento das Águas Pluviais das ruas da área urbana em nossa cidade. Também está neste planejamento, em conjunto com essa obra, o Asfaltamento dessas ruas o que proporcionará maior comodidade e segurança na trafegabilidade dos moradores locais. José Ivanir ressaltou a importância da participação e o apoio da população em apresentar sugestões que favoreça o crescimento de nosso município e beneficie inúmeras famílias canaense, e reforçou que ele e o Prefeito Sebastião Hilário Bitencourt não medirão esforços para o atendimento dessas demandas.

Prefeitura Municipal da Canaã