PREFEITURA SE REUNI COM A CÂMARA DE VEREADORES PARA TRAÇAR ESTRATÉGIAS PARA REALIZAÇÃO DE DEMANDAS !!!

O Prefeito Sebastião Hilário Bitencourt e o Vice José Ivanir estiveram reunidos nesta noite (13/02) com os Vereadores Municipais (Uilha, César, Dilito, Mário Lúcio e José das Graças) e os responsáveis pelas obras, Srs. Dehon e Juarez para definirem as estratégias e prioridades visando as manutenções nas estradas rurais, que sofreram em decorrências das chuvas volumosas que caíram em nosso município nos últimos meses, além do cascalhamento nas estradas e o asfaltamento e melhorias das vias urbanas, onde foi elaborado um planejamento para a realização dessas ações. O Prefeito Sebastião e o vice José Ivanir enfatizaram a importância da realização de todas as demandas e solicitações da população canaense, e que, não medirão esforços para suas realizações.