PREFEITURA DE CANAÃ ANUNCIA O INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DA PONTE NA COMUNIDADE DO SUSPIRO !!!

A Prefeitura Municipal de Canaã informa que a SEIFRA – Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade publicou oficialmente neste dia 29/01/2020 o Termo de Transferência Gratuita de Bens nº 001/20 que tem como objeto:

Doação de 1 Conjunto de Vigas Metálicas de 12 metros

Essas vigas serão destinadas à Comunidade do Suspiro para a construção de uma Ponte. Essa é uma reivindicação feita pela população local a bem tempo e que o Prefeito Sebastião Hilário Bitencourt, o vice José Ivanir e o Deputado Estadual Tito Torres, vem se empenhando e pressionando incansavelmente a SEIFRA para a liberação das mesmas. A obra iniciará em breve, o prefeito Sebastião esteve no local ontem dia 30/01, conjuntamente com o engenheiro, para que seja desenvolvido o projeto e o mesmo afirmou que será necessário levantar o pegão por mais 1,50mt de altura, para proporcionar maior segurança a estrutura em decorrência do volume de água. O prefeito aproveita para convidar a comunidade, caso haja algum Pedreiro/Servente, que queiram participar desta obra, a Prefeitura se responsabilizará com o pagamento deste profissional.