PREFEITURA SE REUNI COM OS REPRESENTANTES DOS BLOCOS DE CARNAVAL !!!

A Prefeitura Municipal de Canaã e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, iniciaram os trabalhos de planejamento para a realização do Carnaval 2020 em nossa cidade. Aconteceu nesta noite, 14/01, na Câmara Municipal de Vereadores a reunião com os representantes dos Blocos Carnavalescos, a Policia Militar, Conselho Tutelar e os representantes do poder executivo municipal, para tratar dos assuntos relacionados a organização e logística do evento. O vice prefeito José Ivanir estava presente, em conjunto com a secretária municipal Karine Lelis a fim de, apresentar todo o apoio que a Prefeitura Municipal oferecerá na realização da festa e ao final agradeceu a presença de todos os representantes dos Blocos, a Policia Militar e o Conselho Tutelar.

Obs: A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Ivone Gomes, pessoas sentadas e área interna