PREFEITURA E CÂMARA MUNICIPAL DE CANAÃ SÃO INAUGURADAS EM SEÇÃO SOLENE !!!

Aconteceu nesta noite (30/12) em seção solene, a inauguração da sede da Prefeitura Municipal de Canaã, denominada Paço Municipal Prefeito Alberto Pena Corrêa, a qual passou por uma reforma e a construção da Câmara Municipal de Vereadores. A solenidade aconteceu diante da população canaense, assim como, autoridades de alguns municípios vizinhos, alguns Vereadores Municipais, a Polícia Militar, o Pároco da cidade e nossos queridos servidores públicos municipais. É uma grande honra poder deixar para a população um espaço digno para o atendimento público, tanto em sua edificação, como, no conforto e na acessibilidade, diz o Prefeito Sebastião Hilário Bitencourt. Que também agradeceu ao seu vice José Ivanir pelo empenho e dedicação que se tem mostrado em sua gestão e não poderia deixar de agradecer a todos os profissionais que estiveram envolvidos nesta grandiosa obra para a nossa cidade, reforçou os agradecimentos o Prefeito Sebastião.