PREFEITURA DE CANAÃ INICIA OS TRABALHOS DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NA CIDADE !!!

A Prefeitura Municipal de Canaã sob a administração do Prefeito Sebastião Hilário Bitencourt, iniciou os trabalhos de RECAPEAMENTO ASFÁLTICO nas vias de nossa cidade. Essa que era uma demanda importantíssima e não medimos esforços para a sua realização uma vez que, devido o alto tráfico de veículos leves e pesados, provenientes da escoação da produção agrícola de Canaã e Araponga, além das empresas que alimentam com produtos e insumos aos nossos comerciantes locais, fez com que o asfalto ficasse desgastado e inseguro a sua trafegabilidade. Estamos realizando essa ação com o recurso próprio da Prefeitura, graças ao trabalho realizado em nossa gestão financeira municipal. Aproveito para agradecer os funcionários que se dedicaram e se empenharam na execução dessa obra, trabalhando até após o expediente, diz o prefeito Tião.