SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL !!!

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CANAÃ PROMOVE CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE OS ALUNOS DO 5º ANO DA REDE MUNICIPAL

O Prefeito Sebastião Hilário Bitencourt e o vice José Ivanir promoveram junto a Secretaria Municipal de Educação uma agradável confraternização entre os alunos do 5º ano do Ensino Fundamental I das escolas municipais de nosso município.
O momento foi celebrado no Bufett Balança, onde também estavam presentes as professoras, supervisoras e diretoras de nossas escolas.
Foi um dia mágico para essas crianças, com muita animação e alegria. Com certeza ficará marcado para sempre na memória desses meninos e meninas canaenses.
E com isso, nossos alunos encerram mais uma fase na sua vida estudantil, daqui em diante vão estudar na escola Estadual e sem dúvida muitas lembranças maravilhosas irão levar em suas bagagens.

Boa sorte crianças e que Deus os protejam e fortaleçam cada vez mais na construção e formação do saber.

78898110_2653504134718226_3023306172045197312_n.jpg