VICE PREFEITO E SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE ASSINA TERMO DE COMPROMISSO !!!

O Vice Prefeito e Secretário Municipal de Canaã José Ivanir assina Termo de Compromisso com a Secretaria Estadual de Saúde onde será destinado uma verba exclusiva para a (SMS) Secretaria Municipal de Saúde de Canaã. O TERMO DE COMPROMISSO nº 129/2019 tem por objeto a adesão do MUNICÍPIO/SMS às regras de execução do incentivo financeiro de investimento, previsto na Resolução SES/MG n° 6.895, de 13 de novembro de 2019, destinado à aquisição de equipamentos e materiais permanentes, no âmbito da Atenção Primária à Saúde (APS). Somente poderão ser adquiridos os equipamentos e materiais permanentes constantes na Relação Nacional de Equipamentos e Materiais permanentes financiáveis pelo SUS (RENEM), no nível da Atenção Primária à Saúde.