NOVAS CONQUISTAS REALIZADAS PARA O NOSSO MUNICÍPIO !!!

Prefeito Sebastião Hilário Bitencourt conquista 1 (um) Ônibus Escolar para atender a Secretaria Municipal de Educação de Canaã. Em visita nesta terça-feira (03) em Brasília, o Prefeito Sebastião e o vice José Ivanir estiveram em reunião com o Deputado Federal Fred Costa o qual concedeu para o nosso município de Canaã/MG 1 (um) ônibus escolar no valor de R$ 220.000,00 (Duzentos e vinte mil reais), o qual irá beneficiar a Secretaria Municipal de Educação. E na mesma oportunidade o Deputado Fred concedeu ao nosso município uma Emenda Impositiva no valor de R$ 300.000,00 (Trezentos Mil Reais) para asfaltamento das ruas de nossa cidade. Continuamos empenhados em novas conquistas para nossa cidade, durante nossa estada em Brasília, afirma o prefeito.