AUTORIDADES MUNICIPAIS DE CANAÃ PARTICIPAM DE MOBILIZAÇÃO NO SENADO EM BRASÍLIA !!!

PREFEITO SEBASTIÃO HILÁRIO BITENCOURT, VICE JOSÉ IVANIR E VEREADORES PARTICIPAM NA MOBILIZAÇÃO NO SENADO FEDERAL EM BRASÍLIA

Prefeitos de Municípios com menos de cinco mil habitantes e representantes das entidades estaduais lotam o auditório Petrônio Portela, do Senado Federal, nesta manhã de terça-feira, 3 de dezembro. Aos participantes da Mobilização Municipalista contra a extinção de Municípios, o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Glademir Aroldi, falou sobre os pleitos do movimento que motivaram a convocação. Estão presente o Prefeito Sebastião Hilário Bitencourt, o Vice Prefeito José Ivanir, além dos vereadores: José das Graças, Uilha Mendes, César e Dilito, todos lutando contra essa PEC que não trará benefício algum para nosso povo. “Serão 1.820 Municípios impactados, que têm 33 milhões de habitantes. A arrecadação de FPM [Fundo de Participação dos Municípios] nesses locais, atualmente, é de R$ 25 bilhões por ano. Se houver fusão, eles vão ficar com arrecadação de apenas R$ 18 bilhões e não terão condição de continuar prestando os mesmos serviços”, ressalta o presidente da CNM – Confederação Nacional dos Municípios, Sr. Glademir Aroldi.

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo José Ivanir e Jose Das Graças Lopes Miranda, pessoas em pé e terno