DIPLOMAÇÃO E NOMEAÇÃO DOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES DE CANAà!!!

Uma solenidade ocorrida no prédio do CRAS na tarde deste dia 22 de novembro de 2019, marcou a diplomação e nomeação dos novos conselheiros tutelares do Município de Canaã. O ato contou com a presença do Prefeito Sebastião Hilário Bitencourt, o vice Prefeito José Ivanir, a secretária municipal de Assistência Social Laene Almeida Bitencourt, além dos membros integrantes do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente dentre outros secretários municipais. Os novos conselheiros exercerão as atividades no mandato de 2020:2024. Os candidatos foram diplomados conforme o resultado do processo unificado de escolha realizado em Outubro/2019 (titulares e suplente). Durante a solenidade foi ressaltado a importância do Conselheiro Tutelar para o cuidado com as crianças e com os adolescentes, enfatizando sobre o trabalho prestado junto à comunidade, que é de fundamental importância na proteção à infância e juventude, diz o prefeito Sebastião.