PREFEITURA MUNICIPAL PARTICIPA DE REUNIÃO TÉCNICA DE ALINHAMENTO EM BH !!!

Aconteceu no último dia 12/11 na Cidade Administrativa em Belo Horizonte, a Reunião Técnica de Alinhamento.

Evento promovido pela Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais e que contou com a presença de Srs. Secretários Municipais de Turismo, representando 12 municípios participantes do Circuito Serras de Minas, assim como, o Secretário Adair Ribas que estava representando nosso município de Canaã. As Reuniões Técnicas de Alinhamento são eventos de natureza técnica, sendo voltadas à mobilização e sensibilização dos atores estratégicos para o desenvolvimento do turismo em Minas Gerais, por meio de uma ação coordenada pela Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais (SECULT) e pelas Instâncias de Governança Regionais, ocorrendo in loco nas regiões de atuação de cada IGR. As Reuniões Técnicas atendem as recomendações estabelecidas pelo Ministério do Turismo.