VIII SEMINÁRIO/FÓRUM INTERMUNICIPAL DOS DIREITOS DAS CRIANÇAS E DO ADOLESCENTES !!!

Na última sexta-feira, dia 25/10, a Secretaria Municipal de Assistência Social, a Secretaria Municipal de Saúde, a Secretaria Municipal de Educação e Conselho Tutelar de Canaã, participaram do VIII Seminário Fórum Intermunicipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes. Antes do encontro intermunicipal, foram realizados alguns encontros, no CRAS, a fim de montar um diagnóstico a ser apresentado em forma de relatório no dia. Além disso, foram montadas ações e metas para ser executadas num prazo de um ano no município. O Encontro teve como principal objetivo a entrega dos relatórios elaborados nos municípios com intuito de melhorar a qualidade de vida e bem estar social das crianças e adolescentes do nosso município. Por fim, ficou decidido que cada município, através do CMDCA, irá criar um GT (Grupo de Trabalho), para analisar o diagnóstico que foi levantado e escolher uma prioridade como ação.