PREFEITO SEBASTIÃO SE REÚNE COM SENADOR ANTÔNIO ANASTASIA !!!

O Prefeito Sebastião Hilário Bitencourt, o vice Prefeito José Ivanir, o Deputado Estadual Tito Torres e a secretária municipal de educação Meire, estiveram hoje (21/10) no gabinete do Senador Antônio Anastasia em Belo Horizonte. A reunião foi agendada com o propósito de fazer algumas solicitações de demandas de nosso município junto ao Senador, e, contamos com o apoio do Deputado Estadual Tito Torres como facilitador dessa conversa. Dentre as demandas apresentadas ao Senador, está a solicitação de recursos para a Secretaria de Saúde e Educação de Canaã, assim como, a obtenção de um Ônibus Escolar para a educação e outro para a Saúde. Saímos confiantes que seremos atendidos pelo Senador, e com o apoio do Deputado Tito Torres, temos a certeza que muitas notícias boas virão para nosso município, diz o prefeito Tião.