CRIANÇAS DE CANAÃ VISITAM O MUSEU DE ZOOLOGIA NA UFV !!!

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS Canaã, estão promovendo diversas atividades lúdicas com as crianças que participam do Projeto Brinquedoteca de nosso município. E ontem (16/10), foi dia de visitarmos o Museu de Zoologia da Universidade Federal de Viçosa (UFV). Para muitos foi a primeira vez que haviam visitado esse espaço maravilhoso que temos tão pertinho de nós e que é aberto ao público gratuitamenteO Projeto da Brinquedoteca em nosso município, é um espaço preparado para estimular a criança a brincar, possibilitando o acesso a uma grande variedade de brinquedos, dentro de um ambiente apropriado e especialmente lúdico. É um lugar onde tudo convida a explorar, a sentir, a experimentar e a fantasiar, diz a coordenadora do CRAS Canaã, Núbia Freitas.