PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA MEGA TARDE DE DIVERSÃO PARA CRIANÇADA !!!

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS

Foi num clima de muita alegria e entusiasmo que a Prefeitura Municipal de Canaã, o Prefeito Sebastião Hilário Bitencourt e o vice prefeito José Ivanir, promoveram uma tarde super agradável e repleta de muita alegria nos rostos das centenas de crianças canaenses. A Festa teve início com o credenciamento de todas as crianças que tiveram a oportunidade de participar dos sorteios de inúmeros presentes, inclusive 2 (duas) bicicletas que foram sorteadas por faixa de idade, dando assim, oportunidade a todas. Além dos sorteios, as crianças se deliciaram com a Pipoca, Algodão-doce, Refrigerante e um delicioso Bolo. E claro não podia deixar ter as brincadeiras com o Pula-Pula, Escorregador, Brinquedo de Escalada e a presença do Mickey Mouse. Foi um dia maravilhoso e tenha certeza que ficará em minha memória para sempre, diz o Prefeito Tião. Ao final, foi montado um mutirão da limpeza que deixou a Praça limpinha. O Prefeito Tião e o vice José Ivanir, parabeniza e agradece a participação de todos e em especial aos funcionários que colaboraram para que tudo isso fosse possível. Nossa gratidão a todos! Prefeitura de Canaã, exemplo de administração, valorizando o que temos de mais preciosos, NOSSAS CRIANÇAS.