PREFEITO MUNICIPAL REÚNE COM DIVERSAS LIDERANÇAS POLÍTICAS EM BRASÍLIA !!!

O Prefeito Sebastião Hilário Bitencourt se reuniu com diversas lideranças políticas em Brasília nesta terça-feira (08/10) para tratar de assuntos de grande importância para o nosso município. Além do Prefeito de Canaã também estavam reunidos diversos prefeitos da nossa região, assim como o Prefeito Henrique de Araponga, Prefeito Domingos de Sem Peixe, o Prefeito Fred de Urucânia, o Prefeito Delgado de Oratórios e o Prefeito Gustavo de Guaraciaba, juntamente, com o Deputado Federal Rodrigo de Castro e os demais Deputados da bancada mineira, o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema e Secretário da Casa Cívil Bilac Pinto, também participaram da reunião, onde, tivemos uma ótima notícia sobre a Cessão Onerosa, os mesmos garantiram lutar em prol do repasse correto para os municípios.