PREFEITO TERCEIRIZA FROTA DE VEÍCULOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE !!!

PREFEITO TERCEIRIZA FROTA DE VEÍCULOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE (exceto ambulâncias)

O Prefeito Sebastião Hilário Bitencourt assina contrato de licitação para a terceirização da frota da Secretaria Municipal de Saúde, que incluem os carros que viajam para fora (Muriaé – Juiz de Fora – Belo Horizonte), exceto ambulâncias, totalizando 07 veículos. A decisão foi tomada após um levantamento realizado pelo Prefeito, onde se contatou que estamos com custos altos em manutenção e trocas de peças com os atuais veículos, em torno de R$ 1.700,00 por veículo mensalmente. Assim, foi realizado uma licitação e a empresa Leaphar Locadora de Veículos Eirele foi a vencedora com o menor preço que irá oferecer carros novos e econômicos, modelo Gol, motor 1.0, segurados e rastreados, o que oferecerá para os usuários maior comodidade, conforto e segurança; tudo isso por R$ 1.550,00 (Um mil e quinhentos e cinquenta reais) por veículo, por mês. Outra vantagem oferecida pela empresa licitada que, caso haja alguma ocorrência em que o veículo saia da rota predefinida, ele será bloqueado automaticamente pelo sistema; além do que, após 1 ano de uso, todos esses veículos serão trocados por novos.