POLÍCIA AMBIENTAL E FUNCIONÁRIOS DA EMATER REALIZAM ENCONTRO COM PRODUTORES AGRÍCOLAS !!!

Aconteceu nesta quinta (19/09) no Espaço Cultural uma reunião com agentes da Polícia Ambiental, EMATER e Produtores agrícolas de Canaã.

Essa foi uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Canaã, Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a EMATER Canaã, onde foram convidados os produtores rurais de nosso município a participarem, com o objetivo de estarmos esclarecendo algumas dúvidas e também foram dadas orientações pela equipe da Polícia Ambiental e IEF sobre os temas: Cortes de árvores, Queimadas, Desmatamentos e Proteção de Nascentes, dentre outros. Agradecemos imensamente todos os produtores rurais que puderam comparecer e aguardem que em breve promoveremos mais encontros como esses, buscando assim, estar sempre auxiliando nosso produtor rural.