SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E O CRAS PROMOVEM CURSO DE PINTURA !!!

A Prefeitura Municipal de Canaã, a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Cras Canaã tem realizado diversos projetos voltados para a promoção e oferta de serviços de proteção básica do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), nas áreas de vulnerabilidade e risco social. E a equipe do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social – tem como objetivo prevenir a ocorrência de situações de vulnerabilidade e riscos sociais nos territórios, por meio de desenvolvimento de potencialidades e aquisições, do fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, e da ampliação do acesso aos direitos de cidadania – neste propósito, está sendo realizado Curso de Pintura pela Professora Agda no próprio CRAS em Canaã/MG. Vejam os primeiros resultados que estão surgindo entre as nossas alunas canaenses, que com muita dedicação e disciplina estão conseguindo alcançar os objetivos propostos pela Professora Agda. A secretaria de Assistência Social parabenizam todos os envolvidos neste e nos outros projetos que estão em andamento, com o total apoio do Cras Canaã.