PREFEITURA MUNICIPAL PARTICIPA DA II FEIRA DE MÁQUINAS E AGRONEGÓCIOS DE COIMBRA !!!

Aconteceu a II Feira de Máquinas e Agronegócios PDPL em Coimbra/MG e a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e a EMATER/Canaã estavam presentes representando nosso município. O Objetivo da feira era apresentar as novas tecnologias e condições especiais para aquisição de equipamentos que fomente a produção agrícola de nossa região. A equipe da secretaria e a Emater estão a disposição para auxiliar na elaboração de projetos ou consultoria para sua produção agrícola. Para os produtores que não puderam comparecer, fica o convite para participarem das futuras feiras e eventos, procuraremos mantê-los informados.