PREFEITURA MUNICIPAL COMEMORA O MÊS DA FAMÍLIA !!!

Aconteceu na tarde de ontem no Espaço Cultural a Comemoração do Mês da Família, promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social e com o apoio do Cras Canaã, também estavam presentes, além da primeira dama e secretária municipal de Assistência Social Sra. Laene Almeida Bitencourt, o Vice Prefeito José Ivanir, o secretário municipal de Esportes Hygor Lelis, a Coordenadora do Cras Canaã Sra. Núbia Freitas e toda a equipe de profissionais do CRAS. O evento foi teve a participação do Sr. Uelton da Silva Pereira da cidade de Cajuri/MG, que abordou em sua palestra o tema: “O papel da família na garantia e preservação dos direitos fundamentais do indivíduo”. Após os agradecimentos pela participação dos beneficiários do Bolsa Família, todos se confraternizaram com um lanche oferecido pela Prefeitura de Canaã e a Secretaria Municipal de Assistência Social.