VICE PREFEITO REPRESENTA MUNICÍPIO NO PROJETO RENOB NA UFV !!!

Aconteceu nesta Sexta (23/08) no Campus da UFV – Universidade Federal de Viçosa – ENCONTRO PARA FORMAÇÃO DOS GESTORES, NA CONSTRUÇÃO DA REDE DE ATENÇÃO NUTRICIONAL PARA ENFRENTAMENTO DA OBESIDADE EM MINAS GERAIS – PROJETO RENOB, onde o Vice-Prefeito José Ivanir participou representando o nosso município de Canaã/MG. O RENOB é um projeto de Rede para o Enfrentamento da Obesidade em Minas Gerais, aprovado em 2018 pelo Ministério da Saúde e CNPq, visa a construção da rede de atenção nutricional no SUS para controle da obesidade em Minas Gerais. O projeto contempla quatro Instituições Federais de Ensino Superior: Universidade Federal de Viçosa, Universidade Federal de Uberlândia, Universidade Federal de Lavras e Universidade Federal de Alfenas, de modo que o RENOB-MG cobrirá os NASF das microrregiões que rodeiam essas instituições.