PREFEITURA DE CANAÃ FECHA PARCERIA COM A UFV !!!

O prefeito Sebastião Hilário Bitencourt e o Vice Prefeito José Ivanir fecharam uma grande parceria com a UFV – Universidade Federal de Viçosa. A reunião aconteceu hoje a tarde, (09/08), no prédio da Reitoria, onde estavam presentes, o prefeito Sr. Sebastião H. Bitencourt e o vice-prefeito Sr. José Ivanir, o reitor e professor Sr. Demetrius David da Silva e a vice-reitora e professora Sra. Rejane Nascentes no qual foram discutidos alguns assuntos, que virão a atender demandas importantíssimas em nosso município, são elas:

* Licenciamento Ambiental
* Saúde
* Agricultura

Continuaremos trabalhando seriamente e não mediremos esforços para buscar parcerias sólidas que fomentem o progresso e o atendimento dos anseios da população canaense, diz o prefeito.