PREFEITURA MUNICIPAL E ESCOLA ESTADUAL OFERECERÃO CURSINHO PRÉ – VESTIBULAR !!!

Prefeitura Municipal de Canaã e Escola Estadual Maria Aparecida David oferecerão Cursinho Pré-Vestibular

A Prefeitura Municipal de Canaã teve uma reunião de parceria com a direção da Escola Estadual Maria Aparecida David, onde estavam presentes o Prefeito Sebastião Hilário Bitencourt, o Vice Prefeito José Ivanir, o Professor Walisson e o Professor Renato Condé, onde ficou acertado a parceria para a criação do CURSINHO PRÉ-VESTIBULAR. As aulas do cursinho iniciarão no próximo sábado (10/08) e os interessados deverão procurar a secretaria da Escola Estadual Maria Aparecida David para realização da matrícula e obtenção de maiores informações e Promover uma Educação de Qualidade e o acesso em igualdade a todos os nossos jovens ao nível superior, também é uma das prioridades de nossa gestão, diz o prefeito.