ONG SUPA INICIARÁ SERVIÇOS DE CASTRAÇÃO NOS PRÓXIMOS DIAS !!!

A Prefeitura Municipal de Canaã e a Secretaria Municipal de Saúde, realizará na próxima sexta-feira e sábado, dias 02 e 03/08, a castração dos animais de rua e domésticos de nossa cidade. Esse foi um convênio firmado com a ONG SUPA – Sociedade Ubaense de Proteção aos Animais com a Prefeitura de Canaã, a qual disponibilizará para a população canaense que tem o seu animal doméstico e que queira castrar o seu animalzinho a baixo custo. Essa é uma das primeiras ações que serão realizadas no atendimento desta demanda e que o prefeito Sebastião Hilário Bitencourt e o Vice Prefeito e secretário municipal de saúde José Ivanir não estão medindo esforços para a sua realização. O preço para a castração de gatos e cachorros será de R$ 75,00; o Castramóvel estará localizado na Praça da Matriz para realização dos atendimentos. É importante que o animal esteja de jejum de no mínimo de 08 horas.

Venha e traga seu animalzinho de estimação!
Castração também é um ato de amor! 🐶 🐱