PREFEITURA MUNICIPAL ADQUIRI EQUIPAMENTO PARA ANÁLISES DE EXAMES !!!

A Prefeitura Municipal de Canaã e a Secretaria Municipal de Saúde adquiriu um ANALIZADOR SEMI-AUTOMÁTICO BIO-2000 VERSÃO IL BIOPLUS para análise de exames que será utilizado no laboratório em nosso município, no valor de R$ 13.490,00 (Treze mil, quatrocentos e noventa reais) e foi adquirido com recursos próprio da Prefeitura Municipal. Foi realizado um treinamento, fornecido pela empresa fornecedora aos nossos profissionais para a utilização do mesmo. Segundo o vice Prefeito José Ivanir essa aquisição irá beneficiar toda a população canaense, sobretudo, a melhoria da qualidade no atendimento a população, assim como, agilizará os resultados dos exames em nosso município e a redução significativa na permanência na fila para sua realização.

Saúde, sempre será a nossa prioridade máxima!

“Com você todos os dias”