PREFEITURA MUNICIPAL PARTICIPA DA 90ª SEMANA DO FAZENDEIRO NA UFV !!!

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Canaã marcou presença neste penúltimo dia, (18/07), do 7º Circuito Serras de Minas que está sendo realizado no Campus da UFV na 90ª Semana do Fazendeiro. E mais um grande produtor de nossa região está expondo seus produtos durante o evento, é o Café Court. Produzido na mais alta qualidade e seleção dos grãos é um café que tem como principal diferencial por ser 100% arábica o que lhe concede maior sabor e aroma entre os cafés brasileiros. A produção está localizada na Zona Rural de Canaã no Sítio Cabeceira da Mata e para quem quiser adquirir o produto ligue: (31) 98472-9231 ou 98454-4266. Também tivemos a satisfação e o prazer de curtir uma boa música sertaneja com o nosso artista local Douglas Miranda, que parou o salão de exposição com suas modas de viola.

Prefeitura Municipal de Canaã incentivando e promovendo os produtores e os músicos de nossa região.