PREFEITURA MUNICIPAL PARTICIPA DO FÓRUM ESTADUAL SOBRE FEBRE AFTOSA !!!

Aconteceu na manhã desta terça feira (16) na Biblioteca Central da UFV, o Fórum Estadual: estratégias para a vacinação contra a febre aftosa, o evento foi realizado dentro das comemorações da 90ª Semana do Fazendeiro em Viçosa/MG. A Prefeitura de Canaã estava presente neste importante evento, com a Tânia Maria (responsável pelo IMA em nossa cidade) e o Kelvin Lelis (representante da Secretaria de Agricultura), que tinha como objetivo esclarecer as dúvidas dos produtores rurais sobre a vacinação contra a Febre Aftosa. Estavam presentes diversas autoridades, dentre elas o Sr. Thales Almeida Pereira Fernandes – Diretor Geral do IMA, que auxiliou os articulistas a elucidar as questões sobre o assunto. Ao final foi aberto o microfone para questionamentos e por fim, agradeceu a presença de todos.