PREFEITURA MUNICIPAL INFORMA EMENDA PARLAMENTAR PARA CONSTRUÇÃO DE PONTE !!!

O Prefeito Sebastião Hilário Bitencourt e o vice José Ivanir estiveram presente na noite (13/07), na Comunidade da Prainha/Cachoeira Grande para dar a notícia que o Deputado Estadual Tito Torres, conseguiu uma Emenda Parlamentar no valor de 100.000,00 (Cem mil reais) o que viabilizará a construção de uma Ponte na Comunidade. Essa era uma solicitação antiga dos moradores locais em que o Prefeito e o seu Vice estavam se empenhando no máximo para alcançar essa conquista e agora se tornará realidade. Nessa semana será iniciado o processo de licitação e aproximadamente em 40 dias deveremos iniciar as obras, diz o prefeito Sebastião. Agradecemos ao ilustre Deputado Tito Torres ao empenho que sempre tem tido para com nosso município. E a população também agradecemos a paciência e temos a certeza que essa obra beneficiará não só a comunidade local, mas também todos aqueles que utilizam essa estrada para sua locomoção, disse o vice prefeito José Ivanir.