PREFEITURA MUNICIPAL INICIA CONSTRUÇÃO DE PONTE EM COMUNIDADE RURAL !!!

A Prefeitura Municipal de Canaã e o Departamento de Obras continuam a todo vapor atendendo a todas as demandas que nos são apresentadas. O Prefeito Sebastião Hilário Bitencourt autorizou o inicio da obra para a construção de mais uma Ponte, desta vez na Comunidade do Mato Dentro, o Tubulão está no local e o serviço já iniciou. Essa era uma solicitação feita pelos moradores desta comunidade, onde não medimos esforços para atender, pois assim, irá viabilizar a trafegabilidade dos moradores locais e até mesmo a produção agrícola da região, diz o prefeito. Continuamos trabalhando com muita seriedade e comprometimento aos desejos da população; se sua comunidade tem uma demanda, traga para nós que iremos avaliá-la e procuraremos atendê-la.