VICE PREFEITO PARTICIPA DE CONGRESSO EM BRASÍLIA – DF !!!

XXXV CONGRESSO NACIONAL DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE

Está acontecendo em Brasília/DF, entre os dias 02 à 05 de julho, o XXXV Congresso Nacional das Secretarias Municipais de Saúde e o Vice Prefeito e Secretário Municipal de Saúde José Ivanir, está representando nosso município, onde por ocasião recebe o Certificado de Experiência Exitosa com o Grupo de Encontro como forma de Empoderamento Feminino na Sociedade. O secretário apresentou o projeto e recebeu a premiação das mãos dos avaliadores da sala de conferência e afirmou em seu discurso que esse reconhecimento se estende às Equipes do ESF e NASF de Canaã/MG, que com muita dedicação e empenho, planejaram e executaram esse maravilhoso projeto junto a população e fica aqui os meus PARABÉNS A TODA EQUIPE, diz José Ivanir.