1ª CONFERENCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA !!!

TEMA CENTRAL: Os Desafios de Envelhecer no Século XXI e o papel das políticas Públicas.

Aconteceu no último dia 26/06, no Espaço Cultural em Canaã/MG, a 1ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Canaã essa foi uma realização da Prefeitura Municipal, a Secretaria de Assistência Social e com apoio da equipe do CRAS.
Estiveram presentes as palestrantes: Mariana de Paula Oliveira (Economista Doméstica – Mestranda em Famílias, Políticas, Públicas e Desenvolvimento Humano e Social) e a Vanuza Nascimento da Silva Messias (Advogada do Cras de Canaã/MG, membro da comissão de ética e Disciplina, membro da comissão da OAB vai à escola e da comissão de defesa dos direitos dos idosos da nonagésima primeira Subseção da OAB/MG de Viçosa-MG e a Educadora Física Lígia Leles e trabalha com o grupo da Melhor Idade de nosso município. Ao final todos se confraternizaram com um delicioso lanche que foi preparado pela equipe do Cras Canaã.

“Com você, todos os dias”