VENHAM PARTICIPAR – CURSO DE EMPODERAMENTO FEMININO !!!

A Prefeitura Municipal de Canaã e a Secretaria Municipal de Saúde com o apoio do NASF, convida a todas as mulheres, que venham todas participarem do Grupo de Empoderamento Feminino, as mulheres interessadas favor procurar o NASF ou a recepção do PSF e deixar o seu nome. A promoção da igualdade de gênero é um dos Objetivos do Milênio da ONU. Os Empoderamento Feminino têm como foco promover a autonomia das mulheres para alcançar esse objetivo. Sendo assim, iniciativas feministas ao redor do mundo têm contribuído para que muitas mulheres aprendam sobre um determinado assunto tecnológico sob mentoria e orientação de outras ‘manas’. Nas comunidades, elas se sentem seguras para questionar, estimuladas para inovar e capacitadas para entrar no mercado de trabalho. Serão realizadas muitas palestras tendo como convidadas, profissionais de outra cidade, além de muitas outras atividades lúdicas.

VENHAM PARTICIPAR!