COBERTURA FINAL DO CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL DE CAMPO 2019 !!!

A Prefeitura Municipal de Canaã que tem o prefeito Sebastião Bitencourt e o vice prefeito José Ivanir, Secretaria Municipal de Esportes e a Divisão de Esportes agradece imensamente a Polícia Militar e Secretaria Municipal de Saúde pelo apoio em todas as partidas, agradecemos também a belíssima cobertura da equipe da Rádio Canaã FM e a todos os patrocinadores e não podemos de deixar de agradecer ao JB que foi o nosso repórter de campo e o cinegrafista e fotógrafo Ailton Adriano que cobriu essa maravilhosa final de nosso Campeonato Regional de Futebol. E um PARABÉNS muito especial a todos os atletas que estiveram presentes durante o campeonato e principal as equipes de Araponga Esporte Clube que ficou com vice campeonato e a Ponte do Rio a grande CAMPEÃ 2019.