PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA REUNIÃO DE PLANEJAMENTO PARA IMPLANTAÇÃO DE PROJETO !!!

A Prefeitura Municipal de Canaã e a Secretaria Municipal de Saúde estiveram reunidos mais uma vez para planejamento e para traçar as estratégias para a implantação do Projeto Traga de Volta, que será desenvolvido pela a equipe do NASF/Canaã. Estiveram presentes na reunião o enfermeiro chefe da policlínica Thiago e também com os estagiários de medicina Matheus e Breno Starling, para assim, colocarem em prática o Projeto Traga de Volta. Esse projeto se destina a coleta de medicamentos vencidos ou não utilizados. E também outros objetos como seringas e materiais utilizados em curativos. O objetivo é orientar a população como descartar corretamente os medicamentos. A equipe envolvida no projeto, assim como, o vice prefeito José Ivanir, compareceram na Rádio Canaã FM para fazer uma breve apresentação aos ouvintes canaenses e em breve serão distribuiídos folders com todos os detalhes e orientações.