AGRADECEMOS A TODOS POR PRESTIGIAREM A TREZENA DE SANTO ANTÔNIO !!!

A Prefeitura Municipal de Canaã e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, tendo como secretário o Sr. Adair Ribas (Toninho) recebeu do IEPHA – Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais – o Inventário da Trezena de Santo Antônio em Canaã/MG, como Bem Imaterial. Bem Imaterial é bem considerado importante para a identidade da sociedade brasileira. Os bens culturais imateriais estão relacionados aos saberes, às habilidades, às crenças, às práticas, ao modo de ser das pessoas. O Prefeito Sebastião Hilário Bitencourt, o vice José Ivanir e o secretário municipal de cultura e turismo Adair Ribas agradecem imensamente a todos que participaram, direta e indiretamente, desta maravilhosa festa e em especial agradecemos o Departamento de Obras que nos auxiliou na montagem do palco e demais necessidades técnicas, o apoio das Secretarias Municipais, os Servidores Públicos, a Câmara Municipal de Vereadores, a Polícia Militar e principalmente do Pároco Joel de nossa Paróquia de Santo Antônio que com o seu carisma e disponibilidade conduziu toda a Trezena com muito carinho e devoção; agradecemos também todas as Bandas Musicais e a todos os padres e peregrinos que visitaram nossa cidade e abrilhantaram ainda mais nossa Trezena de Santo Antônio.