PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA ENTREGA DE VIATURA POLICIAL !!!

Aconteceu na manhã de hoje (01/06) a Solenidade da entrega da viatura policial para o município de Canaã/MG. A entrega foi realizada pelo Exmo. Deputado Federal Rodrigo de Castro o qual havia solicitado por meio de Emenda Parlamentar ao Governo, para o auxílio e manutenção da Segurança Pública de Canaã/MG. Estavam presentes o Prefeito Sebastião Hilário Bitencourt, o Vice Prefeito José Ivanir, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores César Aguiar, os vereadores Uilha, José das Graças, Marcelo e Rogério Purcena, e representando a 10ª Cia PM Ind de Viçosa o Sr. Major e também sub comandante da corporação, a Sra. 2º Sgt Cristiane, relações públicas da 10ª Cia PM Ind de Viçosa e o Sgt Luiz Carlos da Polícia Militar de Canaã/MG, além dos profissionais servidores públicos da Prefeitura de Canaã. Também tivemos a honra da presença dos ex-Prefeitos Srs. Antonio Arnaldo, Daniel e Laudelino. O prefeito agradeceu imensamente a presença de todos e em especial ao Deputado Federal Rodrigo de Castro pelo sseu empenho que sempre tem tido pelo para com nosso município, na busca de recursos junto ao Governo Estadual e Federal, com o objetivo de promover o crescimento e o desenvolvimento de nossa cidade. Após a solenidade o Prefeito e o Deputado foram à Radio de Canaã para um pronunciamento Ao Vivo a todos os ouvintes canaenses, onde mais uma vez agradeceu a paciência de todos e que tenhamos a certeza que muitas outras emendas virão para o bem e o progresso de Canaã.