PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA PROJETO MAIO AMARELO JUNTO COM A POLÍCIA MILITAR !!!

A Prefeitura Municipal de Canaã, a Polícia Militar, e as profissionais Nayane Andrade e Camila Borges, desenvolveram durante o mês de maio o Projeto Maio Amarelo que esse ano o lema foi: No Trânsito o sentido é a vida. O Trânsito é feito por você. Foram realizadas diversas Palestras e Blitz educativas a população canaense, com o objetivo de promover uma educação no trânsito consciente e segura. Na Auto Escola Decisão foi realizado uma palestra educativa aos futuros condutores de veículos e falamos sobre a importância de respeitar as normas e a sinalização no trânsito. Na Escola Estadual Maria Aparecida David foi realizada uma palestra educativa para alunos, professores e demais funcionários com o tema: “Educação no Trânsito.” Essa palestra contou com a participação da Polícia Militar de Canaã/MG, onde agradecemos a disponibilidade e presteza do sargento Luís Carlos Cardoso de Paula, o cabo Adir Claudiano Ferreira do Carmo e o cabo Raphael Carlos Moreira da Costa e Silva.

Blitz Educativa
A blitz educativa mais uma vez, contamos com a Polícia Militar na presença do sargento Luís Carlos Cardoso de Paula, o cabo Adir Claudiano Ferreira do Carmo e o cabo Raphael Carlos Moreira da Costa e Silva. Em todos os locais em que o trabalho foi realizado entregamos um folder contendo as principais informações a respeito do movimento. Encerramos o mês com a certeza de que o trabalho e a mensagem foram muito bem transmitidas e agradecemos a toda a população pela atenção!