PREFEITURA MUNICIPAL DIVULGA GRÁFICO DE CUSTO POR ALUNO !!!

Prefeitura Municipal de Canaã apresenta alguns números extraídos do SIOPE – Sistema de informações sobre os Orçamentos Públicos em Educação provenientes do FNDES – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. Veja no gráfico que a média de custo de um aluno mensalmente para o nosso município é de R$ 898,38 comparado a média do Estado R$ 639,25, sendo assim, a Prefeitura Municipal de Canaã e o prefeito Sebastião Hilário Bitencourt vem se empenhando cada vez mais e não medindo esforços para que nossos alunos recebam toda a atenção e recursos necessários para alcançarmos uma educação de qualidade. Agradecemos também o empenho da Secretaria Municipal de Educação, as diretoras, professoras e demais profissionais que se dedicam intensamente para que os resultados desse investimento seja satisfatório a toda a comunidade escolar e principalmente para o nosso município.