NOVIDADES DO CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL DE CAMPO !!!

O nosso Campeonato Regional de Futebol de Campo está cada vez mais emocionante, ontem (19/05) tivemos mais duas partidas que não faltaram emoções para o público presente no Estádio Municipal Onofre Gomes. O Vice Prefeito esteve presente prestigiando os atletas dos times: Ponte do Rio x Sericita e Araponga x Estêvão Araújo
e a Prefeitura Municipal de Canaã, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer com o total apoio e dedicação da Divisão de Esportes vem agradecer a equipe do PSF da Secretaria Municipal de Saúde que tem trago a tranquilidade para o pronto atendimento médico, caso necessite aos jogadores e a Polícia Militar que nos oferece a segurança necessária para que nosso campeonato seja de fato, um momento de descontração familiar. Venha você também prestigiar todos os atletas participantes deste que é um dos campeonatos mais eletrizantes da região.