PREFEITURA MUNICIPAL DE CANAÃ PARTICIPA DO 36º CONGRESSO !!!

O Prefeito Sebastião Hilário Bitencourt e o vice Prefeito José Ivanir, marcou a presença no 36º Congresso de Municípios Mineiros, promovido pela AMM – Associação dos Municípios Mineiros – entre os dias 14 e 15/05 no Estádio do Mineirão em Belo Horizonte/MG. Com o tema: Novos Governos. Perspectivas, Desafios e Compromissos com os Municípios o 36º Congresso de Municípios Mineiros contou com a presença de vários líderes políticos, dentre eles, o Senador da República Rodrigo Pacheco, o Deputado Federal Reginaldo Lopes, os Deputados Estaduais Tito Torres e Cristiano Silveira, além de centenas de Prefeitos e Prefeitas das cidades mineiras.Na abertura o presidente da AMM, Julvan Lacerda, prega a União de todos para salvar Minas. Nesses dois dias foram apresentadas inúmeras palestras e conferências com os mais diversificados temas que auxiliam nossos gestores na aplicação e utilização dos recursos públicos. Dentre os temas discutidos durante o congresso estão:

* A diversidade na política
* Parlamentar em palestra, diz que é necessário revogar a Lei Kandir.
* CNM Qualifica apresenta temas da área de Assistência Social
* VII Fórum Mineiro de Educação discute financiamento do Sistema Escolar
* Canaã é contemplada com projeto desenvolvido pelas equipes do NASF/PSF como Experiência Exitosa.