PREFEITURA MUNICIPAL RENOVA CONTRATO COM A COPASA !!!

O Prefeito Sebastião Hilário Bitencourt e o vice Prefeito José Ivanir estiveram em Belo Horizonte e conjuntamente com o Diretor de Operações das COPASA, Sr. Fred Ferramenta, renovaram o contrato para o fornecimento de água em nosso município e a COPASA já iniciou os trabalhos de ampliação da rede, onde foram perfurados 2 (dois) poços artesianos inicialmente 1 (um) na comunidade do Monjolinho e o outro no loteamento na entrada na comunidade da Marcela, objetivando a melhoria do atendimento a população Canaense. Salientamos que os dois poços irão agregar o volume atual de água em toda a cidade, mesmo essas instalações estando um pouco distante de alguns pontos de nossa cidade, o benefício será concedido pois o sistema atua em forma de bombeamento.