TODOS JUNTOS POR UMA CIDADE AINDA MAIS BELA !!!

A Prefeitura Municipal de Canaã e a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente solicita a toda a população que nos auxiliem no cuidado e na preservação do Canteiro Central que estamos adequando ao paisagismo de nossa cidade. Infelizmente, estão arrancando “mudas” das flores que foram recentemente plantadas. Não sabemos se é um ato de vandalismo ou por não informação. Com isso, informamos que as flores estão muito novas, e portanto, não é o momento de adquirirem mudas. Uma vez isso feito, acarretará na morte das mesmas. Peçamos a gentileza que aguardem o desenvolvimento das flores e a Prefeitura terá o prazer em fornecer as mudas no momento oportuno. Agradecemos a compreensão e colaboração de todos para juntos continuarmos a levar o nosso projeto de paisagismo em nossa cidade para frente.