HOSPITAL SÃO SEBASTIÃO E PREFEITURA DE CANAÃ, JUNTOS SALVANDO VIDAS !!!

Na tarde desta quarta-feira (24/04) o Vice Prefeito José Ivanir esteve em reunião com o Sr. Carlos Raimundo Torres Júnior, Provedor do HSS – Hospital São Sebastião; a Sra. Ildamara Gandra de Menezes, atual Diretora do Hospital e a Srta. Andréa Lopes da Silva Gonçalves, Coordenadora de atendimento do HSS. O objetivo do encontro foi reforçar a parceria que a Prefeitura Municipal de Canaã tem com a instituição, parceria essa que possui uma solidez e um comprometimento super engajado para com o atendimento à nossa população canaense. E só para ter uma ideia da amplitude dessa parceria, disse o Vice Prefeito, em 2018 foram realizadas:

* 26 cirurgias eletivas
* 1045 atendimentos entre Emergências e Urgências, Raio X, Cirurgião Geral, Ortopedia, dentre outras.

É uma satisfação imensurável podermos contar com profissionais tão dedicados e da mais alta qualidade; o meu muito obrigado a toda equipe do Hospital São Sebastião, diz José Ivanir.