NASF PROMOVE PALESTRAS SOBRE SEGURANÇA NO TRABALHO !!!

A equipe do NASF da Secretaria Municipal de Saúde promoveram no último dia 17/04 (quarta-feira) um encontro com as profissionais da limpeza tendo como tema principal a Saúde do Trabalhador. Estavam presentes a psicóloga Nayane Andrade e a fisioterapeuta Maria Eliana as quais, abordaram em forma de palestras, os temas sobre EPI (Equipamento de Proteção Individual) e Postura no trabalho. A Prefeitura de Canaã tem a preocupação constante de promover, incentivar e disponibilizar, sem ônus para os servidores, todos os EPI’s necessários ao desempenho seguro da função para cada empregado e treiná-los quanto ao seu uso correto, manutenção e higienização. Mas o servidor tem o dever e a obrigação de fazer a parte dele, utilizar os equipamentos de segurança, orientar os colegas de trabalho, quanto a necessidade do uso.

A segurança de nossos servidores, também é nossa responsabilidade!