PREFEITURA MUNICIPAL DISTRIBUI OVOS DE PÁSCOA !!!

Foi com muita alegria e satisfação que hoje (17/04) o prefeito Sebastião Hilário Bitencourt, o vice prefeito José Ivanir e a secretária de educação Meire, distribuíram “Ovos de Páscoa” a todas as crianças e funcionários das escolas municipais e a creche municipal. “Foi muita emoção ver a alegria nos rostinhos dessas crianças ao receber o ovo de páscoa, que Deus as abençoe abundantemente”, diz o prefeito. A Páscoa Cristã é uma das festividades mais importantes para o cristianismo, pois representa a ressurreição de Jesus Cristo, o filho de Deus. O prefeito e o vice prefeito desejam a todos os canaenses uma Feliz Páscoa e que a ressurreição de Jesus Cristo faça renascer em todos os lares de Canaã muita Paz e Amor entre todos.